31.3.18

Preciso mudar

Hoje eu me peguei pensando no passado, nas amizades, nas saídas, nos amigos, nas fases que eu tive, e me perguntei se essa pessoa que sou hoje é a que eu queria realmente ser, sinto falta de sair com amigos, sinto falta das várias idas e vindas da minha vida, hoje sou a pessoa chata que eu nunca pensei que seria, a que vive em quatro paredes por meses.
Agora que eu terminei meu curso de Web&designer me tornei a pessoa "adulta chata". Tenho medo de me arrepender daqui uns anos me perguntando " O que você aproveitou da sua juventude?".
Sabe quando você sai com amigos, ou até sozinha, em um dia satisfatório, você olha pra cima e sente a paz vindo do vento pra dentro de você? Quero sentir isso de novo, quero sentir que estou fazendo algo por mim, e não só ficar em casa me acabando em comidas e séries, matando minha juventude dessa maneira. 
O marido da minha mãe tem uma casa em outra cidade, então ela acaba saindo mais que eu. Não que eu não esteja feliz com a felicidade dela mas e a minha ? O que eu quero pra minha vida ? Do que estou correndo atrás? ao fim desse ano vou me perguntar o que eu fiz por mim e vai sair um grande "NADA" ?
Eu assisto filmes sobre jovens e adolescentes, vejo o quanto se divertem e sinto uma grande falta disso na minha vida. Isso é bem triste, não posso deixa isso acontecer.
Não posso estar satisfeita com essa vida, preciso mudar isso, eu quero mudar isso.


6 comentários:

  1. Me vi muito nesse seu texto. Também estou precisando mudar meus hábitos, estou totalmente perdendo minha juventude e isso é trágico. Eu só fico dentro de casa, me desfiz das amizades que eu tinha e abracei a solidão. Pra quê? Preciso viver, preciso de amigos. Não posso me permitir aceitar ter essa vida, assim como você.... Queria morar perto de você, amiga!

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amr, queria muito você por perto também, essa solidão dói bastante, me sinto uma inútil, mas de que adianta choramingar né? temos mesmo é que abrir os olhos e mudar isso logo.
      Se quiser conversar sempre vou estar aqui ein.

      Excluir
  2. Não precisas de esperar por amanhã. Podes começar já hoje. Agora!

    ResponderExcluir
  3. as coisas não vão mais ser como antes, mas não significa que serão ruins :) às vezes a gente passa por fases meio chatas, sem muita novidade, mas é muito legal quando a gente descobre algo que nos motiva... um curso novo, um lugar diferente pra frequentar, um esporte, enfim, um hábito que nos aproxime de coisas novas, pessoas pra conhecer.

    ontem eu vi um vídeo muito bom que me ajudou bastante. se quiser assistir: https://www.youtube.com/watch?v=N_iZ13q1jdg
    talvez te ajude também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurar coisas novas sempre trouxe um medo, mas é o que tenho que fazer mesmo, procurar me descobrir, obrigada pela dica ♥
      (vou ver o vídeo sim)
      bjs

      Excluir