22.3.18

COISAS SOBRE ELA


Sobre ela? Muitas coisas, seu jeito, seu olhar, sua voz, seu cheiro, seu corpo, sua boca, seu toque, sua pele, seus olhos... Sua alma, tudo nela. É tudo tão cuidadosamente feito, parece uma escultura do maior escultor do mundo, parece um filme que você nunca quer que acabe, parece um aroma que você quer sentir pra sempre, parece um momento que você nunca quer que passe. 
Sobre ela? Muitas coisas, mas e sobre nós? Também, nossas lutas, nossas conquistas, nossos momentos (bons e ruins), nossas descobertas, nossas musicas, nossos risos... o que falar sobre o maior acontecimento da minha vida?
Dia 15, onde eu conheci a mulher que andaria comigo pra todo o sempre.
O que dizer de você meu amor? 
Te amo, desculpe ser um vacilão, desculpe meus erros, desculpe se não sou o melhor namorado do mundo, mas pra você posso ser o melhor “o que você quiser” pra você, obrigado pro existir, minha vida, pra onde eu for vou te levar, mas o meu melhor lugar é estar com você aqui, te amo, amo, amo.. Autor desconhecido

2 comentários:

  1. Que cara de sorte quem escreveu, lindo o texto, me fez lembrar uma pessoa que eu amo tanto, mal posso esperar pra ler pra ela!!!!

    ResponderExcluir