22.11.17

Ah, o amor

Hoje eu acordei sorrindo e o motivo foi você, " Pessoa certa no momento errado ", esse foi você, mas você fez ficar tudo certo, fez tudo mudar, fez o sentimento aflorar, você me fez acreditar naquilo que eu insistia em negar, aquilo que eu dizia nunca sentir, cheguei a falar que nem existe. 
Você fez meus pensamentos mudarem, me fez sorrir ao amanhecer e sonhar ao escurecer, você me fez tremer as pernas e sentir borboletas ao te ver, me fez chorar ao pensar que ficaria longe de você, em até planejar quando iria te ver. 
Uma playlist no meu celular montei, com as músicas que você me mandou, não paro de escutá-las. Tudo mudou.
O amor é belo, é lindo, é perfeito demais, ele canta, toca, dança, faz rima, faz comida, me faz sorrir, e não tem medo de viver, o amor é aquilo ali, aquele que liga ao amanhecer só pra dizer bom dia, o amor é aquele que quer saber sobre o meu dia, o amor caminhou em minha direção, e eu não consegui fugir (ou me fez desistir só em te ver).
O amor me faz feliz. 



44 comentários:

  1. Suspireiiiii, aiaia
    Me deu até vontade de ligar pro meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Texto muito lindo com muito sentimentos, quando estamos amando temos motivos para acordar sorrindo. Quando o amor vem em nossa direção não tem como se esconder dele, ele nos pega de jeito incrível, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim, foi em um momento ruim mas fez com que ficasse bom.
      é exatamente como você falou rs, beijoo

      Excluir
  3. Que texto lindo!! Fiquei encantada, o amo sem duvidas é o mais belo dos sentimentos.
    Muito amor para a gente, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem! Que lindo texto!
    Ahhh o amor é lindo!! É fantástico mesmo!!

    Arrasou!
    Sucesso!
    Super Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Mulher que texto mais lindo, parabéns por todas as palavras, elas me fizeram suspirar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, que bom que gostou é o primeiro de muitos outros textos ♥

      Excluir
  6. Muito fofo o seu texto! O amor é um sentimento lindo demais. Meu amor foi a pessoa certa, no momento certo, mas no lugar errado. Ele mora tão longe, mas o amor é maior e a gente consegue superar os obstáculos. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já namorei a distância também, não é nada fácil, eu entendo, mas se o amor é verdadeiro, vá em frente que tudo dará certo .
      beijos

      Excluir
  7. Que texto mais bonito! Certamente você acordou super inspirada e trouxe para nós a expressão do sentimento mais puro que é o amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o primeiro post fiquei um pouco como pé atrás, mas amei como ficou, obrigadaa ♥

      Excluir
  8. uau!!
    Quanto sentimento nesse texto!!Amei!!Super envolvente!!

    ResponderExcluir
  9. Leve, sincero e carregado de sentimentos. Amei seu texto.

    ResponderExcluir
  10. Curtinho, porém repleto de significado. Eu também gosto muito de escrever sobre os sentimentos que vivo e, ultimamente, ando tão feliz quanto você a respeito do amor HAHA parabéns pelo texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é assim, vai e volta, mais volta do que vai, e que esse amor seja espalhado pelo mundo.
      Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir
  11. Que texto lindo! Vou procurar um amor pra chamar de meu. Hehehehe Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Eita que lindo, faz a gente querer ser poeta tbm
    é bom quando vc consegue expressar o que sete em palavras, bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso sim, ainda mais quando você se inspira em alguém só em o olhar rs
      beijos

      Excluir
  13. Não sou o tipo de pessoa mais romantica desse mundo, muito pelo contrário acho que sou bem mais racional do que sentimental rsrs e ainda assim achei seu texto super lindo e cheio de sentimentos verdadeiros rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele veio do nada mais com uma bela inspiração

      Excluir
  14. Ahhhh , o amor !!! Como eu amo amar e suspirar por amor !!!
    Amei o texto !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que texto lindo, amei a forma de se expressar, chega a ser inspirador de tanto sentimental, ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e é pra inspirar mesmo, alegrar a vida de quem lê

      Excluir
  16. Ahhhh que lindo... já acordei lendo um texto lindo... e ao lado de quem amo... fiz uma retrospectiva do dia que nos conhecemos até agora... só enquanto lia.

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo. Bem assim é o amor mesmo, quando você menos espera ele chega e muda tudo, tem que ser tudo do jeito dele, mas nos faz tão feliz, preenche um vazio em nossa vida. Amei seu texto 😍😍!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, muito obrigada, o amor é mesmo lindo e perfeito, nos muda de uma forma que nem imaginamos, beijos

      Excluir
  18. Ai que delícia. Amo post sobre o amor. Pessoas apaixonadas são mais doces. Muito bom mesmo. Escreve mais post assim. Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo! O amor nos faz feliz. Quem não é feliz recebendo e dando amor, não é mesmo? <3

    Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Awwn, que textinho lindo. Parabéns por ele. Desde que aprendi a me amar, o amor passou a ser mais doce, mais calmo e meu relacionamento tem sido mais controlado, mais feliz e mais completo. O amor realmente nos faz feliz. O próprio acima de tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oh... que texto lindo. Está apaixonada. É tão bom sentir o amor e ser amada.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo , acho que não exite algo mais bonito e encantador do que o amor rs
    bjs

    ResponderExcluir